segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Estou

Estou farta das caricaturas de Maomé. Estou encantada com a série Perdidos (Lost). Estou cansada de não ter coragem. Estou com saudades do Verão e de dar mergulhos no mar. Estou a olhar para uma árvore verdinha de folhas pequenas que, todas juntas compõem folhas maiores. Estou à procura de emprego, mas também estou sem vontade de encontrar um que não goste. Estou a tentar encontrar alternativas. Estou com frio e um bocadinho de sono - preguiça, portanto. Estou com dúvidas em relação ao que vou comer ao almoço. Estou a fazer uma tese que não consigo começar a escrever. Estou cheia de sorte, apesar de parecer que esta vida não é a minha. Estou? Está lá? 'tou! tô! Tá aí alguém?

Site Meter

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial